Risquei as paredes do meu quarto - Metáfora!

em domingo, abril 19, 2009
Risquei as paredes do meu quarto, queria ver como ficava. Eu sei, foi um impulso, talvez um momento de loucura, de pura loucura.
Porém pensei que tinha tinta pra cobrir os rabiscos. Mas não tinha
Agora todos que entram em meu quarto veem os rabiscos; se horrorizam. Mas eu digo-lhes que me arrependi de ter feito.
Mas não me perdoam.
Dizem que foi um desvairamento. Eu sei que foi
Mas eu me arrependi e aprendi que não se faz rabiscos em paredes, até porque acabam com sua beleza, sua delicadeza.
Isso não basta?
Será que sempre vão me apontar os rabiscos que eu fiz nas paredes?

(Erica Ferro)

Um comentário:

Letícia disse...

Talvez sempre apontem sim... Mas o importante é através desses rabiscos fazer um desenho mto mais bonito... Mesmo eles sendo rascunho... O melhor da vida tá no rascunho

 
imagem do banner Design