O verão virou inverno!

em sábado, junho 13, 2009
E é doloroso perceber que o verão virou inverno.

É doloroso saber quem não se tem mais aquela casa de praia onde se ia descansar todos os verões.
É triste e cortante saber que não terei mais o calor e a luz do sol batendo no meu rosto durante o meu dia-a-dia.
Agora só terei o frio, a chuva, cortando o meu rosto, me desfigurando, me matando aos poucos. Também se morre de tristeza, de dor e solidão.
Toda essas palavras devaneadas que falei acima é uma tentativa de desabafar uma dor que apertou agora no meu coração.
Sabe quando você nota que aquela dupla sertaneja não é mais uma dupla e sim dois cantores separados, que não cantam numa mesma harmonia, pois um deles resolveu seguir carreira solo? Então, o outro sem chão, sem ter pra onde ir, sem ter sido convidado a seguir viagem pela estrada do antigo companheiro, resolveu parar de cantar e na tristeza se isolar?
Não estou falando coisas coerentes, de fácil compreensão. Talvez isso não esteja fazendo o mínimo sentido. Mas, tudo bem, eu, até agora, estou desabafando.
A verdade é que cantores são inconstante, vivem em busca de novas vozes, novas parcerias, novas melodias, por isso esse troca-troca de dupla, essa caminhada ziguezagueada, cortada por curvas, voltas e idas novamente.

***

P.s: Tudo isso é uma metáfora. Não estou falando de cantores, estou falando de pessoas e relações pessoais. Estou falando de abandono, de deixar de lado uma pessoa por outra mais 'atraente', deve ser porque é carne nova, ou realmente porque é bem mais agradável do que a carne velha. Só queria desabafar, colocar aqui um pouco da minha dor, descarregar um pouco a tristeza que de mim se apossou.

(Erica Ferro)

Nenhum comentário:

 
imagem do banner Design