Só aparento!

em terça-feira, junho 09, 2009
Só aparento estar feliz com a sua felicidade.
Não é que eu não esteja. Mas eu queria ser parte da tua felicidade, queria ser a tua felicidade.
Não queria assistir à sua felicidade. Não quero, nunca quis e nunca vou querer. EU AMO VOCÊ.
E esse amor pede amor, pede abraços, pede beijos, pede cansaço, o cansaço que nunca se cansa. O cansaço bom. O cansaço incansável. Eu sei que isso é meio incompreensível. É que o amor faz isso em mim. Me deixa assim, tropeçando nas palavras, me embaraçando os olhos. Não consigo medir o que eu digo, prever meus atos, eu só consigo te amar desse meu jeito apaixonado, quase desesperado.
Me dói saber que seus melhores risos é quando estás com outra pessoa. Dói saber. Sabe, eu até sinto vontade de morrer. Mas até isso dói, porque nunca mais poderei te ver. Se bem que tudo isso dói: morrer, não te ver e ver outra com você.

(Erica Ferro)

Postado por Erica Ferro

Nenhum comentário:

 
imagem do banner Design