O nome disso é CORAGEM?!

em terça-feira, agosto 04, 2009
Eu sei que eu preciso.
Eu sei que eu quero!
Eu sei que é o que meu coração manda...
Ou pelo menos deveria saber...
Mas minha cabeça diz não.
Diz pra não fazer,
Fala em arrepender...
E enquanto isso continuo eu aqui,
Sem saber o que fazer.
Você já se colocou no meu lugar?!
Você já pensou no que fazer no meu lugar?!
Você tem ideia do que é estar aqui?!
Estou presa,
Simplesmente encarcerada
Sem saber pra onde ir...
Sabe...
Andei pensando...
Eu preciso de você,
Mas não do mesmo modo
Que você precisa de mim.
É tão estranho
Eu sinto que você quer voar...
Mas eu continuo aqui, encarcerada.
Enjaulada.
Eu te amo, te amo sim!
Mas não do jeito que tu queres que eu te ame.
Não do jeito que tu mereces que eu te ame.
Talvez a coragem fuja de mim
Minha mente sabe o que quer
Minha mente sabe o que não quer
Talvez seja meu coração que ainda não tenha se decidido.
Poxa, eu já disse que gosto de você...
Mas aconteceu tudo tão rápido
Que agora eu não sei mais.
Não deu tempo para eu me decidir
Não escolhi se te machucaria ou não
Foi de repente!
Eu gostaria de sentir mais do que raciocinar
Ouvir suas palavras
E saber que é exatamente elas que eu queria ouvir,
Mas o que mais dói
É saber que não é a tua voz que eu quero ouvir
Dizendo tão belas palavras.
Nãoquero ouvir da tua boca.
Desculpe...
Desculpe se eu não consigo,
Se eu não posso ainda.
Não quero estar te usando
Não estou te usando
E não é isso que você merece
Ou que eu desejo pra ti.
Desculpe
Desculpe
Desculpe
Mas sabe...
As vezes falta coragem...
Letícia Christmann
PS- Numa peça de teatro, chamada "Não sobre o amor" (recomendo!- Paulista!!), com uma pessoa que já foi muito especial pra mim (que é aquelas que nem sempre dá pra entender ou perguntar o porque), eu ouvi a protagonista dizer:
"Um estrangeiro é aquele cujo o coração encontra-se em outra nação."
Talvez seja isso.
Mas talvez realmente falte coragem.

Um comentário:

Erica Ferro disse...

Ai, Lê, que lindo, que profundo, que... que... que... (perdi as palavras =p)

Gostei tanto, tanto e tanto disso: "Eu gostaria de sentir mais do que raciocinar."

:*

 
imagem do banner Design