Por onde?

em terça-feira, outubro 27, 2009
Me pego pensando no caminho. O caminho que me fez chegar até aqui.
Vejo a minha frente duas estradas... E me pergunto: será que elas nunca poderão se unir? Por que não viram uma única rua? Ahn... Se essa rua, se essa rua fosse minha...
Me olho, olho adiante. Afinal, qual escolher? Solidão? Felicidade? Dinheiro? Conhecimento? Vida? Futuro?
Me acalmo... Espere. Futuro. Talvez eu deva me deixar levar pra ver onde isso tudo vai dar.
Mas isso tudo, o que?
Eu preciso escolher, e logo. Gostaria de ter todo tempo do mundo. Me sinto tão jovem... E tão feliz enquanto posso ver esses dois caminhos e não preciso, ainda, avançar por nenhum deles.
Será, afinal, que não posso te encontrar no final de um dos caminhos? Será que preciso, para continuar contigo, seguir com você pelo outro caminho? Outro caminho...
Gostaria de poder pegar atalhos. No meio de qualquer uma das estradas, mudar de ideia...
Mas minha mãe já me ensinou que atalhos só atrapalham. Preciso vencer etapas, barreiras.
Me diga: qual caminho seguir? Mente ou coração?
Ai ai... Isso torna tudo tão mais complicado... Tudo tão... tão... confuso.
Escolhas estão fora de foco agora. Iremos juntos pra onde pudermos ir juntos. E sabemos bem qual o nosso destino. Pra depois de enquanto eu respirar, lembra?
Sinto saudade já... Se o caminho for o errado, sentirei saudade. Não faz mais sentido sem você aqui. E também não faz mais sentido continuar pensando nisso.
Letícia Christmann


"Pra falar verdade, as vezes minto
Tentando ser metade do inteiro que eu sinto
Pra dizer as vezes que as vezes não digo
Sou capaz de fazer da minha briga meu abrigo
Tanto faz não satisfaz o que preciso
Além do mais, quem busca nunca é indeciso...
Eu busquei quem sou;
Você, pra mim, mostrou
Que eu não sou sozinha nesse mundo!"
(Cuida de mim, O Teatro Mágico)



Ps. Erica querida, desculpe pela ausência! Prometo voltar mais e mais agora... Essa época de vestibular está me deixando maluuuca!

2 comentários:

Érica Ferro disse...

Lêêê!
Lindo esse texto, adorei.
E, mais, me identifiquei muito.
Estradas, futuros, escolhas...
Pensamentos devaneantes e constantes em minha vida.
Mas é preciso escolher, é preciso seguir. Sempre em frente!

O teatro mágico arrasa, né?

Confesso que senti falta de ti, mas entendo a tua correria.
Espero que apareça mais vezes aqui no blog.
Suas postagens são as melhores! ;)

Amo-te ♥.
Beijo.

Jééh disse...

nossa adorei o texto/fato msm
me identifiquei muito com varios trechos dele, devo falar que começei a seguir agora esse blog, e tou amando tá aqui ^^

 
imagem do banner Design