Cadê as lágrimas?

em quinta-feira, junho 03, 2010
Lágrimas, são necessárias para lavar a alma, já disseram alguns poetas. "Diminuem a profundidade da dor", disse Shakespeare. E escorrem pelo rosto nas extremidades dos sentimentos.
Quem não lava a alma, quer manter o coração inteiro, mas o quebra com maior frequência. Não quer molhar o rosto com sal, não quer mostrar o que sente.
Eu, porém, confesso: quero me lavar. Quero lágrimas desesperadamente com amor. Quero molhar meu travesseiro a noite. Quero ir ao extremo dos sentimentos mais belos. Aliás, tenho tido dificuldade. Os sentimentos me parecem fugir. E as lágrimas, fazem questão de ficar dentro de mim.
Com isso, tenho até dificuldade para prolongar minhas palavras aqui.



Karol Coelho
Me perdoem a falta de tempo, de sentimentos e de palavras.

3 comentários:

Letícia disse...

Karol, nos últimos tempos eu não tenho forças nem pra chorar.
Queria lágrimas também, mas as frustrações não as deixam vir a tona mais.

Te entendo perfeitamente.

Rebeca Postigo disse...

Lindas palavras...
Amei!!!

Bjs

Érica Ferro disse...

Chorar para se livrar da dor, para se purificar é algo digno, algo bom mesmo.
Mas, sem dúvida, rir com entusiasmo, sentir a felicidade nos fazer cócegas é ainda melhor. ;)

 
imagem do banner Design