Não é o prédio que tá caindo...

em domingo, agosto 01, 2010

Prédio - Apanhador Só

Não é o prédio que tá caindo,
são as nuvens que tão passando.

Não sou eu que não tô sorrindo,
é teu olho que, lacrimejando...
É a tua sorte que não tá fluindo,
é o teu norte que tá variando.
Não é o prédio que tá caindo.

Não é o prédio que tá caindo,
são as nuvens que tão passando.

Não sou eu que tô confundindo,
é confundindo que eu vou te explicando.
Te explicando é que não faz sentido,
sentido é o pára que te papapá!

Manobrando premissas sem ver
Que o prédio não tá caindo
Vem, que as nuvens não tão passando

Não sou eu que não tô curtindo,
é teu coro que, desafinando...
Teu compasso que, diminuindo...
É tua mira que tá mosqueando.

Não é o prédio que tá caindo,
São as nuvens que tão passando.
E o meu vô continua vivo.

* * *





* * *

*Bela música, bela banda e uma intenção: viciar vocês em Apanhador Só.
Vão, pesquisem sobre eles, por mais músicas. Baixem todo o cd deles. Vale muito a pena.
Qualquer outra hora apareço e devaneio por aqui. Certo?


Postado por Erica Ferro

2 comentários:

Kenny Rogers disse...

Mto bom, mto bom, mto bom... Gostei muito, adoro esse estilo. Tamo aí.

Abraços Brasil.

Nati Pereira disse...

Gostei dessa música :D

 
imagem do banner Design