The end

em domingo, dezembro 19, 2010
É o fim. O amor, outrora flores, modificou-se: virou espinho, dores. Não dá mais. Precisei desatar-nós, voltamos a ser dois, você de um lado, eu do outro. Melhor assim. Não me peça pra considerar, reconsiderar, re-re-considerar. Já decidi: acabou.
Desgastou. Descoloriu. Apodreceu. Esfriou. Venceu.
Não me interessa um amor mofado, sem cor e sem gosto. Gosto de amor novo, com toda a vitalidade que se pode querer de um amor. E é por isso que eu estou te deixando, meu ex-amado.
Não me odeie por isso, por favor. Leve os bons momentos do nosso amor, mas não guarde com saudade, com uma vontade de que eles se reprisem. Guarde apenas como algo bom que lhe aconteceu, que nos aconteceu, mas não os deseje de novo, de volta. Só iria te magoar. Só iria apodrecer o nosso amor já tão apodrecido e inutilizado.
Eu estou indo agora, está bem? Amanhã, envie-me as nossas fotos, os presentes que eu lhe dei ou jogue-os fora você mesmo. Envie-me só se não tiver coragem de se desfazer por si mesmo.
Não pense que eu sou fria ou insensível. Eu só não quero um amor assim na minha vida, e nem na sua. Não merecemos isso. É isso, meu ex-amado, desejo a você um amor novo, cheiroso, florido e bonito, imensamente bonito. Espero que me deseje o mesmo. Eu mereço. Você merece. Nós merecemos. E esse será a última frase que escrevo "nós".

Adeus.

(Erica Ferro)

* * *

Postado por Erica Ferro

2 comentários:

Rebeca Postigo disse...

Bela despedida!!!
Erica...
Nem preciso dizer que amo seus escritos, né???
Texto fabuloso!!!
Olha, se toda vez que estiver sem inspiração, eu escrever assim...
Vou me considerar uma pessoa de sorte...

Bjs

Letícia disse...

Você consegue escrever o que eu sinto, e o que eu gostaria de fallar pra um alguém, mas eu simplesmente não consigo.

Incrível.

Adoro-te!

 
imagem do banner Design