Lembranças da meia noite

em quinta-feira, fevereiro 03, 2011
Os primeiros passos do amor são lembranças inesquecíveis.
O processo da conquista, dos sorrisos, das despedidas mais 'abraçadas', a fixação dos olhares, a observação quando o outro não está percebendo.
Eu gosto de lembrar do nosso primeiro beijo. A vontade de parar no tempo e a sensação de que tudo estava certo. Na verdade, tudo estava certo né?!
Tenho a impressão que você não sai mais do meu coração. Me pego lembrando daquela calçada, das nossas cervejas, do seu olhar, da sua barba roçando no meu queixo. Sinto saudade.
As noites quentes, o cheiro de dama da noite entrando pela janela. Eu me lembro de você com cheiros, gostos, frases, músicas, filmes.
Eu já disse que estou apaixonada por ti. Mas o melhor de tudo é estar te amando. Sempre, mais e mais. Sei que fizemos tudo certo.
Meu amor, nada melhor do que ter você me enxendo de alegria. De saudade.
Não quero que se afaste de mim, porque nos seus braços eu posso dormir tranquila. E me sinto segura.

Letícia Christmann

3 comentários:

Desirée disse...

me fez lembrar do nosso primeiro beijo. nas palavras do meu amor: o melhor de todos'

Karol Coelho disse...

Lindo, Lê.

"Eu já disse que estou apaixonada por ti. Mas o melhor de tudo é estar te amando."

A simplicidade desse texto é que o deixa assim... lindo.

Érica Ferro disse...

É tão bom estar apaixonada e ser correspondida nisso. Você sabe bem. No momento, eu não sei. E isso é meio doloroso, mas aprendi há muito tempo a amar pelo prazer de amar, sem esperar amor em troca. Quem espera algo ao amar, não está verdadeiramente amando.

Um abraço, Lê.
Lindo texto!

 
imagem do banner Design