Um pouco confusa...

em sábado, fevereiro 26, 2011
Eu queria poder te contar tudo. Queria que você tivesse o poder de ler meus pensamentos e entender as palavras que me faltam, e meus motivos de não te dizer tudo, com todas as palavras. Queria que você pudesse entender meus gestos, meus olhares, minhas frases não ditas. Conseguir te contar tudo, mesmo não dizendo nada.
O problema nisso tudo está no fato de te machucar. Te machucar com palavras ditas mas saber que te dói muito mais minhas palavras não ditas. Ahn... Se você as soubesse.
Eu queria que você entendesse meus sentimentos, puros e impuros. O lugar que você ocupa em mim.
Eu queria poder ficar quieta. Mas minha necessidade de falar me sufoca, e quando vejo, mil palavras vem à tona dizendo tudo que eu não queria dizer. As palavras são ambíguas, e você nunca entende o que meu coração está querendo expressar. Me faltam gestos, olhares e (mais uma vez!) palavras para te fazer entender direito.
Eu sei, você deixaria de me amar ao saber das minhas angústias e do meu não amor por ti. Eu sei, você tentaria me entender. O que acontece é que as palavras não são ditas...
E eu continuo querendo que você entenda minhas palavras não ditas.

Letícia Christmann

Nenhum comentário:

 
imagem do banner Design