A um alguém

em domingo, julho 03, 2011
Está apenas na hora de fazer as coisas por você. Erga a cabeça e entenda de uma vez por todas: não seja um super herói pelos outros, e sim por você. É o momento em que não importa como as pessoas te olhem, como te julguem, o que elas pensam de você. Aja, reaja! Tome coragem, rapaz!
O caminho exige que você tropece, mas também que você levante. Olhe mais longe, enxergue mais perto. Sinta. Mostre os dentes. Chore. É realmente assim que é. Olhe em volta, você acha que nenhuma dessas pessoas passaram por algo que você está passando? Como elas continuaram? Como continuam? Como ainda podem sorrir?
Deixe para lá seu pseudo reinado da dor e pense. Seu olhar expressa muito mais as palavras que você não consegue dizer, o sentimento que não faz transparecer, a vontade de estar junto que não deixa inundar.
Entenda! Se você tivesse me olhando agora, perceberia a angústia no meu olhar. Percebe? Espero as suas palavras não ditas. E sabe tão bem quanto eu, um abraço e um afago resolveriam boa parte do nosso impasse.

Letícia Christmann

Nenhum comentário:

 
imagem do banner Design