Por quê?

em quinta-feira, agosto 09, 2012
- O que há com você, moça? Tá diferente. 
- Diferente como?
- Não sei... meio triste, meio calada, meio... amarga.
- Triste? Calada? Amarga? É, eu ando meio triste, por isso ando calada. E, olha, eu não sou diamante negro, mas ando meio amarga. Mas... você pergutando isso? Pensei que não se importasse comigo, com o que eu sinto. 
- Por que você achou isso? 
- Porque você é o motivo da minha tristeza, do meu súbito silêncio e desse meu amargor. Tudo o que você tem feito é pra me deixar triste, pra me machucar. Você sabe disso. Só não entendo a razão. Você gosta de me ver penar? Você sabe dos meus sentimentos, e por que pisa neles? Por quê? Se não os corresponde, pelo menos não desdenhe deles. Agora eu é que pergunto: o que há com você, moço?

Erica Ferro

Nenhum comentário:

 
imagem do banner Design