Gente Grande?

em quinta-feira, agosto 28, 2014
Pois é, eu senti saudades.
Tenho sentido, constantemente, saudades de ser um pouco mais de mim.
De sair pra beber cerveja com os amigos e me atualizar sobre a vida deles - que tanto me importo - e também contar todas as minhas novas experiências. De ficar o dia inteiro entediada em casa esperando passar Law & Order SVU ou CSI Miami. De começar a assistir todas as temporadas de Gilmore Girls como tenho planejado a algum tempo. De ler algum livro "só por ler", sem ter nenhuma intenção pedagógica ou filosófica por trás disso. De poder ir ao parque num dia de semana de manhã só pra sentir o sol começar a esquentar a pele. De fazer comida gostosa, e não só rápida, porque chego em casa muito tarde morrendo de fome e não dá pra caprichar muito.
De escrever aqui, de ter tempo para refletir no que falar aqui.
Tenho sentido falta de mim porque,
Como sempre,

A rotina da cidade grande me sufoca,
Me prende,
Me cerceia,
E, como toda mulher de cidade grande,
Acho no computador uma forma de me libertar,
Mas, na verdade,
Continuo presa aqui,
E achei um buraco na rotina só pra reclamar,
E pra dizer que sinto falta, de tantas coisas,
Inclusive disso aqui.

Letícia Christmann
Ps. Post extremamente contraditório e
 ao mesmo tempo complementa o anterior,
 da Erica.

Um comentário:

Érica Ferro disse...

Também sinto, Lê.
Saudade muita, muita mesmo.
Dê umas rasteiras na rotina e apareça por aqui de vez em quando. ;)
Adoro ler as suas letras. Seu escrever é muito gostoso de ler.

Um grande abraço da sua amiga de sempre,
Erica.

 
imagem do banner Design